Ceará goleia e está na final com o Fortaleza. O Vozão venceu o Tiradentes por 4 a 0 e vai decidir o título com o maior rival.

No Campeonato Cearense deu o que todos já esperavam. Ao longo de toda a primeira fase do estadual, o Fortaleza e o Ceará dominaram a ponta da tabela e vão disputar o título. Na tarde deste domingo o Vozão goleou o Tiradentes por 3 a 0 e assegurou sua presença na finalíssima, diante do seu maior rival, o Tricolor do Pici.

No jogo de ida, válido pelas semifinais do estadual, o Ceará havia vencido por 2 a 0 e jogava por até uma derrota simples. Mas o time fez valer o mando de campo e venceu com tranquilidade. O Fortaleza enfrentou o Horizonte e confirmou sua presença na final, ao vencer o adversário no sábado, por 4 a 1.
ceara                             tiradentes
Campeonato Cearense 2012 - Semifinal - 2ª Rodada - PV - Fortaleza/CE

Ficha técnica: Ceará 4 x 0 Tiradentes
Data: Domingo, 29 de Abril de 2012
Horário: 16h00
Estádio: PV (Presidente Vargas)
Cidade/UF: Fortaleza/CE


Árbitro: Francisco Luzimar Siqueira/CE
Assistente Nº 1: Marcos Antônio da Silva Brígido/CE
Assistente Nº 2: Arnaldo Rodrigues de Souza/CE
4º Árbitro: Francisco Helber Vieira/CE


CEARÁ
Jogadores:
Fernando Henrique , Apodi , Willian Thiego , Potiguar , Márcio Careca , Heleno , Régis , Eusébio , Rogerinho , Mota , Felipe Azevedo
Técnico: PC Gusmão

Gols: Mota (14'/2º Tempo) - Mota (37'/1º Tempo) -  Apodi (35'/1º Tempo) -  Régis (1'/1º Tempo)

TIRADENTES
Jogadores: Rodrigues; Dieguinho, George, Paulão e Rian; Pedro Bambú, João Neto, Dedé e Júnior Cearense; Ribinha e Reginaldo Júnior.
Técnico: Filinto Holanda


Cartão Amarelo: João Neto
0

FortalezaEC[1]Nesta quarta-feira em que mais sete times avançaram de fase na Copa do Brasil, o Fortaleza se fez presente no grupo e está nas oitavas de final do torneio nacional. O Tricolor do Pici perdeu para o Náutico por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio dos Aflitos, em Recife, válido pela segunda rodada da segunda fase do campeonato, mas garantiu presença na próxima fase.

Como no jogo de ida, em Fortaleza, o Tricolor venceu por 4 a 0, a vitória do Timbu de nada serviu para reverter a situação. Agora, o Fortaleza vai enfrentar o Grêmio, de Porto Alegre, que passou pelo Ipatinga, vencendo o jogo de ida por 1 a 0 e a volta por 3 a 0. Jailson marcou para o Leão e Marlon e Léo Santos para o time timbú.

0

confronto_CEAxFOR_A classificação do Paraná não poderia ter sido mais dramática.

Na noite desta quarta-feira, com um gol aos 45 minutos, o Tricolor empatou com o Ceará, por 1 a 1, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

O Paraná garantiu a classificação para as oitavas por ter marcado mais gols fora de casa do que o Ceará, já que no primeiro jogo, no Nordeste, as equipes empataram por 2 a 2. Agora, o time paranaense encara o Palmeiras nas oitavas de final. As datas e mando de campo do confronto serão definidos nesta quinta-feira.

Rogerinho marcou para o alvinegro e Douglas empatou para o Paraná Clube.

0

O Leão do Pici fez valer o mando de campo e abriu grande vantagem para o jogo de volta.

Jogadores, comissão técnica e os torcedores do Náutico certamente vão querer esquecer a noite desta quinta-feira. O Timbú enfrentou o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, e foi goleado pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Leão do Pici pode perder por até três gols de diferença que está classificado às oitavas de final do torneio nacional. Ao Náutico, resta um milagre em casa, na próxima quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, a partir das 21h50. Na próxima fase o vencedor do confronto terá pela frente o Grêmio, de Porto Alegre.

Fortaleza-CE 4 x 0 Naútico-PE_

0

A equipe do Fortaleza venceu bem o Ferroviário no PV. 3 a 1 foi o placar, resultado considerado até modesto, diante da superioridade mostrada pelo Tricolor de Aço, que criou diversas oportunidades de gol. Com a vitória o Leão chega aos 49 pontos, confirmando a vice-liderança da competição e levando a decisão do primeiro lugar para a última rodada da fase classificatória.

Fortaleza-EC

0
Jogando fora de casa, o time paulista saiu atrás no placar e precisou mostrar poder de reação para vencer o Horizonte-CE por 3 a 1, vantagem de dois gols necessária para eliminar a partida da volta, em São Paulo.

Já garantido na próxima fase, o Palmeiras aguarda o confronto entre Ceará e Paraná para conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil. As oitavas de final terão início a partir do dia 25, com jogos também nos dias 2 e 9 de maio.

0

O Fortaleza enfrentou mais um difícil adversário na busca pelo título de 2012. Tricolor empatou com o Tiradentes, que está na briga por uma vaga nas semifinais da competição. O confronto foi no Estádio Presidente Vargas, às 20h20min, pelo Estadual 2012.

Tricolor de Aço chega à reta final da fase classificatória com vaga garantida na fase seguinte, mas ainda em busca da primeira colocação, que foi sua durante a maior parte dessa etapa do certame.

tiradentes_x_fortaleza
0
Fortaleza 2 x 0 Icasa, o jogo não foi dos melhores, mas com um placar de 2 a 0 o Fortaleza venceu o Icasa e continua colado no Ceará na briga pela liderança do Campeonato Cearense, com 45 pontos. Agora, para o Tricolor, só faltam três jogos para o fim da fase de classificação. Já o Verdão do Cariri prossegue tentando eliminar os riscos de rebaixamento. O time de Nedo Xavier começou em alta velocidade, apostando nos espaços arranjados pela esquerda com Kauê e Jaílson, mas o Fortaleza não conseguiu estabelecer domínio sobre a partida e logo o Icasa passou a se mostrar mais no ataque. No segundo tempo o Fortaleza conseguiu tocar mais a bola e as chances de ampliar começaram a ser desperdiçadas consecutivamente.lion

FICHA TÉCNICA: Fortaleza 2 x 0 Icasa
Data: 1º de abril de 2012 

Local: Estádio Presidente Vargas 
Árbitro: Joaquim Webesther 
Assistentes: Arnaldo Souza e Carolina Romanholi 
Cartões amarelos: Naka, Rômulo, Esley, Geraldo, Ciro Sena 

Gols: Geraldo e Jaílson 

Renda: R$ 69.134,00 

Público pagante: 5.415

leão
Fortaleza: João Carlos, Rafinha, Cléber Carioca, Ciro Sena e Kauê; Jefferson, Marielson (Gilmak), Esley e Geraldo; Jaílson e Rômulo (Marquinho)

Técnico: Nedo Xavier

icasa
Icasa: Carlos Luna, Wilsinho, Naka, A. Turatto, Carlinhos, Rayan, Wellington (Marcelo Brás), Mimi, Eder, Carlos André (David), Bismarck 

Técnico: Oliveira Lopes

classificação
0