cearense2012Pelo Clássico da Paz, Ceará vence o Ferroviário no Presidente Vargas. Com o triunfo, time de Porangabuçu pulou para a segunda colocação com oito pontos, enquanto o Tubarão, em 11º, tem apenas um ponto.

Ficha Técnica: Ferroviário 1 x 2 Ceará

Data: Domingo, 29 de Janeiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16horas.
Arbitragem: Wladyerisson Oliveira auxiliado pelos assistentes Thiago Brígido e Mardonio Ribeiro.

ferroviario1Ferroviário: Handerson, Cesinha, Eridon, Agnaldo, Marclesio (Didi Cearense), Jardel, Everton, Rafinha (Rafinha), Márcio Tarrafas, Canga e Ronaldo (Anderson Borges). Técnico: Roberto Cearense.

cearaCeará: Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos (Leandro Chaves), Juca, Rogerinho (Éderson), Felipe Azevedo, Romário (Missael) e Mota. Técnico: Dimas Filgueiras.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 4ª RodadaJogos da rodada

0

Em um jogo com muitos passes errados e chutões, o Fortaleza venceu o Itapipoca pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Perilo Teixeira, o Perilão. Rômulo de pênalti, aos 32 minutos da etapa inicial fez o único gol da partida. Com a vitória, o Leão ocupa agora a segunda posição, com sete pontos, enquanto o Itapipoca fica na nona colocação com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Leão do Pici encara o Trairiense às 16horas (Horário de Fortaleza), no Estádio Barrosão. Já o Moleque Travesso tem um difícil desafio, encara o Guarany de Sobral, na próxima segunda-feira (30), às 20h20, no Estádio do Junco.

itapipoca               fortaleza-_

0

Ceará reage, mas fica no empate com o Crato, o Ceará entrou em campo para enfrentar a equipe do Crato, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense 2012. Os visitantes chegaram a abrir 2 x 0 no marcador, mas o Vozão foi guerreiro e conquistou um empate, no PV.

Confira os resultados da rodada no Ceará:

Ceará 2 x 2 Crato
Crateús 2 x 1 Ferroviário
Tiradentes 4 x 0 Guarani de Juazeiro
Trairiense 3 x 4 Horizonte
Itapipoca 0 x 1 Fortaleza

 
marca_cearasc[1]     Crato Esporte Clube
0

LeãoO Fortaleza enfrenta o Tiradentes neste domingo (22), às 16 horas, no PV. É o primeiro jogo do ano diante da sua torcida, e como não poderia deixar de ser, quer a primeira vitória, já que empatou sem gols com a equipe do Crato no meio da semana. A torcida tricolor deve comparecer em massa ao PV, pois o elenco sofreu profundas mudanças, e muitos dos que hoje são titulares, ainda não sentiram o que é ser incentivado pela Maior Torcida do Estado.

Quanto ao time comandado por Nedo Xavier, em que pese não ter conseguido a vitória contra o Crato, mostrou que está no caminho certo, pois apresentou qualidade e determinação, precisando melhorar, como falou o próprio treinador, entretanto trata-se de uma equipe ainda em formação, em início de temporada, e a tendência natural é que o time cresça com o decorrer dos jogos.

0

2000px-Cearasc-logo_svgO Ceará fez a sua estreia no Campeonato Cearense com vitória, por 2 a 1, em cima do Trairiense, no Estádio Presidente Vargas, pela primeira rodada da competição. Alex Paraíba abriu o placar do jogo para o Trairiense no PV. Eusébio correu atrás do prejuízo para o Ceará e marcou o gol de empate.

Ainda no primeiro tempo, Felipe Azevedo virou e abriu vantagem para o time alvinegro: 2 a 1.

O primeiro tempo começou com o Vozão pressionando. O Ceará chegava bem ao ataque, mas as chances criadas no início do jogo não foram concluídas com sucesso. Aos nove minutos, o Alvinegro Cearense foi surpreendido. Alex Paraíba entrou na área e chutou colocado, abrindo o placar no PV.

Após o gol, o Ceará partiu para o ataque e criou boas chances de empatar. Felipe Azevedo e Preto finalizaram, mas quem empatou o duelo foi o lateral-esquerdo Eusébio. Aos 28 minutos, o camisa 7 do Vovô recebeu na entrada da área e soltou o pé, acertando o ângulo do goleiro adversário.

O empate motivou a equipe alvinegra, que passou a pressionar mais. O Vozão chegava bem ao ataque e aos 43 minutos, Felipe Azevedo marcou o segundo. Preto recebeu na área e finalizou forte, mas a zaga do Trairiense afastou em cima da linha. No rebote, Felipe Azevedo mandou para o fundo das redes, virando o placar.

0

cearense2012FCF divulga tabela desmembrada do Campeonato Cearense 2012

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou a tabela com as datas desmembradas dos jogos do Campeonato Cearense da Primeira Divisão 2012. A Diretoria de Competições aguarda os laudos de alguns estádios e a devida liberação por parte do Ministério Público.

A competição começa no dia 18 de janeiro e se encerra no dia 13 de maio. Para ver a tabela do campeonato, clique aqui.

Cearense_2012

cearacrateuscratoferroviariofortalezaguarani(J)guarani(S)horizonteicasaitapipocatiradentestrairiense
0