Guarany_Sporting_Club_de_Sobral-CEO Guarany/SO segue em passos firmes para deixar o nome marcado na história do futebol cearense. Na tarde deste sábado (30), o Bugre empatou em 0 a 0 com o Araguaína e, por conta do jogo de ida, assegurou vaga na decisão da Série D.

Agora, Guarany/SO e América/AM disputam o título da divisão. Serão 2 jogos, sendo que o segundo e decisivo vai ser realizado no Junco, no dia 14/11.

 

Público e renda

Público Pagante: 3201
Não Pagantes: 185
Total: 3386
Renda: R$33.860,00

0
Estadio Presidente Vargas
As obras do Estádio Presidente Vargas estão em ritmo acelerado. O Engenheiro Lucas Montenegro mostra com exclusividade ao Bola ao Centro as inúmeras obras que compõem a grande obra de reforma e modernização do Estádio Presidente Vargas.
 
• Nome Oficial: Estádio Presidente Vargas
• Apelido: PV e Estadinho do Benfica
• Endereço: Rua Marechal Deodoro 1187, Benfica – Fortaleza-CE
• Proprietário: Prefeitura Municipal de Fortaleza
O novo Estádio Presidente Vargas terá:
• 18 aberturas de acesso para o público, que a elas chega por rampas com inclinação igual ou inferior a 8% dentro das normas e com capacidade que permita a saída de 64 pessoas por segundo.
• Dois elevadores, sem casa de máquina e sob a arquibancada, facilitando o acesso de espectadores, incluindo pessoas com deficiência.
• A arquibancada possuirá três níveis edificados com acesso através de rampas monumentais. No primeiro andar serão localizados o hall do estádio, recepção de autoridades e visitantes e acesso aos vestiários e ao campo. O segundo nível é do acesso de público às cadeiras especiais e conterá sanitários e bares. O terceiro nível será destinado à imprensa, tribuna de honra e convidados.
• As cabines de imprensa se localizarão ao final da arquibancada, com circulação por corredor de acesso restrito e cabines com tratamento acústico e ar-condicionado.
• A arquibancada especial terá cobertura em formato de arco, aproveitando-se a reentrância na estrutura das arquibancadas.
0

logo-nordestao1Pela Copa do Nordeste, o Ceará entrou em campo nesta quarta-feira (20) e empatou em 1 a 1 com o Vitória, no Estádio Barradão. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição regional.

O resultado não foi suficiente para manter o Vovô no Nordestão, já que precisava de uma vitória para seguir com chances de classificação. O Ceará se despede da competição na 6ª colocação, com 20 pontos ganhos.

O jogo

No primeiro tempo o time da casa foi melhor em campo. Com uma forte marcação, o Vitória teve mais posse de bola chegou com mais perigo na defesa do Ceará. Do lado do Vozão, o ponto positivo ficou por conta da atuação do goleiro Adilson.

A defesa alvinegra não se encontrava em campo, exigindo do goleiro grandes defesas. Porém, o arqueiro alvinegro não conseguiu evitar o gol do Vitória.

Gol e expulsão

Aos 33 minutos, o zagueiro Pablo faz falta na grande área. O juiz marca pênalti para o Vitória e ainda expulsa o atleta alvinegro, já que o mesmo tinha cartão amarelo. Fernando foi a cobrança e converteu, abrindo o marcador no Barradão.

Com a vantagem no placar, o Vitória conseguiu administrar o jogo até o intervalo. Já o Ceará não conseguiu passar pela forte marcação do adversário na primeira etapa.

Segundo Tempo

Precisando da vitória para permanecer vivo no Nordestão, o Ceará voltou melhor na segunda etapa e foi pra cima do adversário. Com uma postura ofensiva, não demorou para o Vovô empatar a partida.

Tudo igual

Aos 4 minutos, Junior Cearense aproveita sobra da bola na grande área e marca para o Vozão. Cinco minutos depois, Washington quase vira o placar ao acertar a bola na trave.

A reação do Ceará parou e o Vitória conseguiu igualar a partida. O time da casa criou grandes jogadas, principalmente com Schwenck. Mas o atacante esbarrava nas grandes defesas do goleiro Adilson.

O Ceará deixou de criar jogadas e o Vitória apenas administrou o placar até o apito final do árbitro Charles Habert C. Ferreira.

0

Guarany_Sporting_Club_de_Sobral-CEJogando pela segunda partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Guarany-CE venceu o Vila Aurora-MT pelo placar de 2x1. Com o resultado, o time cearense é o mais novo integrante da Série C de 2011. Já o Vila Aurora, com a derrota, terá que brigar novamente no Estadual do ano que vem por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Ficha técnica

Guarany-CE 2 x 1 Vila Aurora-MT

Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE
Data: 17/10/2010
Renda: R$ 34.547, 00 reais
Público: 3.518 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalho-SP
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira-SP e João Bourgalber Chaves-SP
Cartões amarelos: Nei, Sandrinho (Vila Aurora-MT); Baiano, Júnior Alves (Guarany-CE)
Gols: Danilo Pitbull aos 26’/2T e Diones aos 28’/2T para o Guarany-CE

Guarany-CE
Vantuir; Alberto, Junior Alves, Lima e Zadda; Ricardo Baiano, Rogério, Jean (Diones) e Bismark; Vanderlei e Danilo Pitbull
Técnico: Oliveira Canindé

Vila Aurora
Junior Negrão; Sandrinho, Marinho, Duda, Daniel; Leandro, Nei, Cristiano, Odil (Raul); Marcão e Dinei (Edu Amparo)
Técnico: Carlos Rufino

Próximos jogos
Na próxima rodada, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, o Guarany-CE irá enfrentar o Araguaína-TO. A data dos confrontos serão divulgadas nesta segunda-feira pela CBF.

0
CorinthiansDepois de estar perdendo por 2 a 0, Timão busca igualdade com gol do argentino, mas chega ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão 2010.

O Ceará viajou até São Paulo para encarar o Corinthians, no Pacaembu, e deixou a vitória escapar nos 20 minutos finais do 2º tempo. Diante da torcida, o Timão saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu e conseguiu o empate.

Com o resultado, o Vozão foi aos 32 pontos e ganhou uma posição na tabela, ocupando o 13º lugar. O Corinthians segue na luta pelo título e acumula 49 pontos, 3 a menos que o líder Fluminense.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Internacional, às 22h da quarta-feira (6), no Castelão. O Alvinegro paulista encara o Atlético/MG, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Corinthians: Júlio Cesar; Alessandro (Defederico), Thiago Heleno, Paulo André e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Edu (Danilo) e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Adilson Batista

Ceará: Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo (Careca); Marcelo Nicácio (Jean Carlos) e Magno Alves (Misael).
Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões amarelos

Corinthians: Não houve
Ceará: Geraldo

Placar: Corinthians 2x2 Ceará

Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 2 de outubro de 2010

Horário: 16h

Árbitro: Heber Roberto Lopes

(Fifa-PR) Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos do PR)

0