Vivendo um baixo astral o presidente alvinegro procura administrar uma situação que precisa de solução imediata. E qualquer que seja a atitude tomada pelo Evandro fatalmente uma parte não ficará satisfeita. A torcida pede a saída do treinador, o que choca com o ponto de vista do seu principal dirigente que não quer que ele saia, pelo menos no momento.

O alto mandatário alvinegro não gosta de ser pressionado. Na marra a coisa não funciona com ele. É uma filosofia dele, tudo bem, mas as vezes a verdade é tão clara que não tem como fugir disso. O trabalho desenvolvido pelo Renée até agora tem sido um desastre. Os números não mentem. Não é que ele não seja um bom treinador, mas aqui no Ceará não deu certo. Acontece. Não pode é o dirigente ser teimoso e como ele mesmo diz- em primeiro lugar está a instituição Ceará - manter esse posicionamento só por pirralha.

Está na hora do Ceará tomar um novo rumo. O horizonte está sombrio, é preciso equilíbrio, bom senso para que a crise instalada no alvinegro seja debelada. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Há divisão a esta altura no vozão e é preciso que as vaidades sem postas de lado para o bem do clube. O sucesso do Ceará na serie B foi a união em todos os setores - técnico e administrativo - e que isso seja refletido nesse momento delicado. O Ceará precisa de paz., vamos trabalhar pra isso!
0