Em festa realizada ontem a noite no Ideal Club tomou posse no cargo de presidente da FCF o Sr. Mauro Carmélio. Estiveram presentes as mais altas autoridades esportivas, políticos, imprensa e dirigentes de Clubes e Ligas.

Mauro Carmélio2
Inicialmente Mário Degésio fez uma prestação de contas da sua gestão, posteriormente lhe sucederam, Ferrúcio Feitosa – representando o Governador- a seguir o representante da CBF, Edilmar Norões- pelo Sistema Verdes Mares e finalmente o novo mandatário do nosso futebol.

Principais metas da sua gestão:
-Campeonato sub 12 e 14.
- Campeonato entre as Ligas
-Torneio estadual com todos os clubes da 1ª e 2ª divisões para escolha do representante da segunda vaga da Copa do Brasil de 2010.
- Reestruturação de pessoal na maioria dos departamentos da mentora.
- Trabalhar possível volta do Nordestão em 2010.
- Continuar o trabalho de parceria com o Sistema Verdes Mares nas transmissões dos jogos do nosso campeonato.

Logo após foi servido um fino coquetel as autoridades presentes.

0

Em entrevista essa noite o Presidente do Ceará Evandro Leitão anunciou a saída de PC Gusmão do comando técnico do alvinegro. Os problemas surgiram a partir do momento em que não houve um acerto com o preparador físico Jorginho e o treinador de goleiro Acácio.

Passado o imbrólio para o treinador pelo seus auxiliares e em contato com o presidente, não houve desse momento em diante qualquer acordo no sentido da continuidade do trio em porangabussú.

Como não havia nenhum esquema 2 no caso da saída do treinador, corre o Ceará atrás do prejuízo, tendo Evandro Leitão dito que até quarta feira terá nova comissão técnica.

PCGusmao

0
As bolinhas do sorteio da Copa na Cidade do Cabo começaram a definir nesta sexta-feira o caminho da seleção brasileira na tentativa de conquista de seu sexto título mundial. O time de Dunga encabeçará o grupo G em 2010 e enfrentará na primeira fase da competição as seleções de Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Já a África do Sul, comandada por Parreira, encabeça um grupo com dois campeões mundiais (França e Uruguai). Após a definição do grupo A, os anfitrões reagiram com semblante de preocupação.
CONFIRA OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO 2010
A- África do Sul, México, Uruguai e França
B- Argentina, Nigéria,Coréia do Sul e Grecia
C- Inglaterra, Estdos Unidos,Argélia e Eslovênia
D- Alemanha, Austrália,Sérvia e Gana
E- Holanda, Dinamarca,Japão e Camarões
F- Itália, Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia
G- Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal
H- Espanha, Suiça, Honduras e Chile

Mais uma vez carregando o status de favorita, a seleção brasileira fará sua estreia na Copa no dia 15 de junho, diante da Coreia do Norte, em Johanesburgo, no estádio Ellis Park.

Cinco dias mais tarde a equipe brasileira enfrenta Costa do Marfim, na mesma cidade, mas no estádio Soccer City. Os pentacampeões mundiais encerram a participação na primeira fase diante de Portugal, em Durban, no dia 25.
0