Partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com Fortaleza e Vasco precisando vencer por motivos diferente o primeiro quer fugir do rebaixamento e o segundo quer subir para a Série A, o Castelão recebe um jogo tenso na tarde deste sábado (31). Após um primeiro tempo sem gols, a etapa final começou com muita adrenalina para os torcedores dos dois times.

Aos 7 minutos, Bismarck abriu o placar para o time da casa, para delírio da torcida tricolor. Mas dois minutos depois, Paulo Sérgio empatou para o visitante. 31 de outubro de 2009 às 16:40
fortaleza       vasco
0

A briga pelo título e pelas vagas na Copa Libertadores seguem acirrada, e transformam o Campeonato Brasileiro deste ano no mais equilibrado dos últimos anos. Neste domingo teve sequência a 31ª rodada, marcada pelos clássicos estaduais.

Dos times que brigam pela taça, São Paulo e Internacional venceram, enquanto o Goiás empatou e ficou mais distante.

O Inter bateu o Grêmio no 378 GreNal da história por 1 a 0, com um gol do argentino D´Alessandro marcado logo aos dois minutos de jogo. A vitória amplia a vantagem do Colorado no clássico, disputado desde 1909, e agora o clube tem 142 triunfos, contra 119 vitórias gremistas e 117 empates.

Com a vitória, o Inter ocupa o terceiro lugar, com 52 pontos ficando com apenas dois pontos a menos que o líder Palmeiras. Já o Grêmio estacionou nos 44 pontos, na oitava colocação, ficando mais distante da briga pela vaga na Copa Libertadores.

No clássico paranaense, o Coritiba venceu o Atlético por 3 a 2, no estádio Couto Pereira, de virada. O argentino Ariel marcou o primeiro do Furacão, contra, mas se redimiu e empatou para o Coxa. Jeci virou o placar para o time alviverde, mas Marcinho deixou tudo igual. Nos acréscimos, Marcos Aurélio fez o gol da vitória alviverde.

O resultado deixa o Coxa na 15ª colocação, com 37 pontos, afastando a ameaça de rebaixamento. O Furacão, por sua vez, estacionou nos 39 pontos, uma posição acima.

O Goiás vencia o Fluminense por 2 a 0, mas permitiu o empate do time carioca e o jogo terminou 2 a 2, no Serra Dourada. Iarley e Romerito colocaram o Esmeraldino na frente, mas Mariano e Equi González empataram para o Tricolor, num resultado que não aliviou sua situação. O clube segue na lanterna, com 27 pontos, enquanto o Goiás é o sexto, com 47 pontos, ficando distante do título.
0